Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
Campeonatos

Time de Felipão conquista o hexacampeonato na China

23 outubro 2016 - 13h59

Com o tropeço do Jiangsu Suning neste sábado (22), após empate em 2 a 2 com o Chongqing Lifan, o Guangzhou Evergrande entrou em campo neste domingo (23) para confirmar o hexacampeonato chinês com duas rodadas de antecedência. E a festa ficou completa com o empate em 1 a 1 com o Yanbian, em casa. O gol do time comandado por Luiz Felipe Scolari foi marcado pelo volante brasileiro Paulinho, que aproveitou uma cobrança de escanteio e completou para a rede.

Com o resultado deste domingo, o Guangzhou Evergrande soma 61 pontos, faltando ainda duas rodadas para o término do Campeonato Chinês. O vice-líder Jiangsu Suning tem 54 pontos e não pode mais alcançar o rival. Na próxima rodada, ambos se enfrentam pela liga nacional.

O Jiangsu Suning, sem chances de título na liga nacional, já garantiu a segunda colocação e a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia. Mais duas equipes ainda brigam pela terceira vaga na competição continental: o Shanghai Shenhua, terceiro com 47 pontos e que neste domingo empatou em 0 a 0 com o Hangzhou Greentown, e o Shanghai que soma 46 pontos. Com informações do Globoesporte.com

Deixe seu Comentário

Leia Também