Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Nova Andradina

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida no acidente entre carreta e caminhão

01 novembro 2016 - 20h41

Duas pessoas morreram em acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (1), no Km 217 da BR 267, no Distrito Nova Casa Verde, 60 quilômetros à frente de Nova Andradina. Como o trecho está em obras para recapeamento da pista, o trânsito funciona no sistema pare-siga. Sem perceber a carreta parada, motorista do caminhão acabou colidindo na traseira do veículo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), três pessoas que estavam no caminhão ficaram presas nas ferragens. O passageiro, Elânio de Farias Santos, de 24 anos, morreu na hora. Outro passageiro, Luciano da Silva, de 33 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas acabou morrendo a caminho do hospital.

O motorista, que ainda não foi identificado, foi socorrido por trabalhadores do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), que o retiraram do veículo consciente e orientado, apesar de bastante abalado, e encaminhado para o hospital de Nova Andradina, conforme informou o sub-tenente do Corpo de Bombeiros, Do Amaral. Na carreta, o condutor Douglas Onofre, de 25 anos, não ficou ferido. “Tinham mais 10 caminhões na minha frente, eu era o último da fila, parei, liguei o pisca alerta e de repente senti a pancada”, contou.

O velocímetro do caminhão parou em 85 km/h, sendo que a máxima permitida no local é de 80 km/h. A frente do caminhão ficou totalmente destruída. O rânsito ficou congestionado e quilômetros de fila se formaram na região, pouco sinalizada, o que exigiu bastante trabalho de orientação por parte das equipes da PRF aos usuários do trecho da rodovia que dá acesso aos estados de São Paulo e Paraná. 

Deixe seu Comentário

Leia Também