Diversos produtos contrabandeados do Paraguai que iriam ser levados para a cidade de Jataí, em Goiás, foram apreendidos por policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, por volta de 1h30 de home, na rodovia MS-295, próximo à cidade de Mundo Novo - MS.
Durante a abordagem de dois veículos, os policiais encontraram no VW Saveiro, 2010, preto, com placas de Londrina - PR, conduzido por um morador desta cidade, identificado apenas como E.A., 30 anos, foram encontrados quatro aparelhos para massagem; oito aparelhos de aferição de pressão arterial; um modem; quatro pneus novos aro 15” e quatro pneus novos, aro17”.
Já no Fiat Uno, ano 2010, de cor azul, com placas da cidade de Jataí/GO, conduzido por A.B.S.F., 30 anos, e morador na cidade de Jataí/GO, estavam sendo transportados 1.800 mídias virgens de DVD; oito auto falantes; 11 litros de Whisky; oito caixas de som USB; uma caixa de energético, contendo 20 unidades; e 03 volumes de brinquedos diversos.
Questionados a respeito das mercadorias, os condutores informaram que levariam até a cidade onde residem, para serem comercializadas, e não possuíam a documentação de sua regular importação.
Diante dos fatos, as mercadorias e veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Receita Federal da cidade de
Mundo Novo/MS, para as providências cabíveis.