Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Polícia

Mãe descobre “orgias infantis” e denuncia à polícia na Capital

23 de agosto 2011 - 22h03 Por Redação Douranews, com G1
Mãe descobre “orgias infantis” e denuncia à polícia na Capital
A denúncia da mãe de uma adolescente de 12 anos levou a Polícia Civil de Campo Grande a iniciar investigações sobre a existência de um grupo formado por 20 menores que estaria se reunindo em uma casa, na Capital, para consumir drogas e álcool e praticar sexo após as aulas, no bairro Iraci Coelho.

A menina teria admitido os atos a seus pais, que a levaram ao Instituto Médico Legal para realização de exames. Antes disso, investigadores e conselheiros tutelares foram até a casa, onde intimaram um grupo de jovens a prestar esclarecimentos, quando encontram, em poder de um dos adolescentes, uma porção de maconha.

Segundo o site G1, a mãe da menina percebeu o comportamento estranho da filha e as freqüentes faltas à escola. Antes de procurar a polícia, a mulher investigou os passos da filha, descobrindo que os jovens promoviam as “festinhas” e “matança de aulas” sempre ás quintas e sextas-feiras.

Ela resolveu ir até a casa, onde encontrou crianças bebendo vodca e ouvindo som alto. Ao perguntar pela filha, descobriu que ela estava na cozinha e indo até um dos quartos, viu jovens bebendo e fazendo sexo. “Vi umas cinco meninas com roupas íntimas, e dois meninos que mal tiveram tempo de vestir a bermuda", completa.

A filha da manicure admitiu que foi à casa por três vezes, mas nega ter sido forçada pelos outros adolescentes a frequentar ou a consumir bebida alcoólica, drogas e praticar sexo. Ela relatou ainda que o grupo autodenominava-se "Congresso do Bulimento".

A mãe disse que chegou a entrar em contato com a proprietária da casa onde aconteciam os encontros de adolescentes. "Ela disse que não tinha como impedir que os amigos frequentassem a casa do filho dela", afirma a manicure.