Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Polícia

DOF apreende mercadorias por irregularidades fiscais

28 de setembro 2011 - 21h33 Por Redação Douranews
DOF apreende mercadorias por irregularidades fiscais

Por volta das 13 horas de ontem, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante patrulhamento urbano na cidade de Sete Quedas/MS, na Avenida Internacional, realizou a abordagem ao veículo Ford Cargo, cor branca, placas da cidade de Perobal/PR, conduzido por E.C.S, 35 anos, e que tinha como passageiro F.J.L, de 20 anos, ambos moradores na mesma cidade onde o veículo foi emplacado.

Durante entrevista o condutor informou que o veículo estava carregado com caixas de produtos alimentícios, e que a maioria deless não possuiam notas fiscais, sendo que uma parte da carga seria entregue na cidade Paraguaia de Pindoty Porã/PY.

E continuidade a vistoria foram localizadas no interior da cabine, escondida embaixo do tapete 41 pedidos e 09 Notas Ficais que seriam entregues em várias cidades do Estado de Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com o veículo e seus ocupantes à Agenfa da cidade de Sete
Quedas/MS, para as providências cabíveis.