Depois de ser novamente agredida pelo marido, desta vez na frente dos netos e vizinhos, uma mulher de 51 anos matou o companheiro com duas facadas, uma no peito e outra nas costas na cidade de Pederneiras, interior de São Paulo. O crime aconteceu por volta de 23 horas do sábado (14).
De acordo com o portal Terra, o homem ainda foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Pederneiras.
Segundo testemunhas, o marido chegou em casa e encontrou a mulher conversando na frente da residência com os netos e alguns vizinhos. Em seguida começou a agredi-la com socos e pontapés. A mulher conseguiu se desviar dos golpes e correu para dentro de casa, onde pegou uma faca e golpeou o marido.