W.A.F.R., de 35 anos, fardado e identificando-se como militar do Exercito paraguaio, foi preso ontem (4), por volta das 18 horas, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) após ser flagrado, na área urbana do município de Sete Quedas, com o veiculo Ford EcoSport de cor preta, placas do Paraguai.
Durante a abordagem, os policiais apuraram que o veículo havia sido furtado em Canoas/RS no dia 18 de agosto de 2007. E ainda encontraram, no banco traseiro, três armas de fogo do tipo Rifle calibre 5.56, duas delas sem o brasão do Exercito, porém carregados e municiados.
O policial paraguaio foi detido, junto com o carro e o armamento, e conduzido para a delegacia de Policia Federal de Naviraí.