Um jovem de 23 anos teve o corpo incendiado no distrito de Vila Vargas, conforme registro de entrada no pronto-socorro do HV (Hospital da Vida) de Dourados. O crime aconteceu por volta de 1 hora da madrugada deste sábado (31), conforme boletim de ocorrência policial.
Márcio Rogério Nascimento Urbieta, de 28 anos, pediu socorro em frente ao ‘Bar da Sandra’, já com o corpo pegando fogo, segundo revelou, depois de ter se envolvido em confusão em frente ao ‘Bar do Antônio Peroba”, no distrito.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência e conduziu a vítima até o HV. Márcio disse que não sabe quem jogou o líquido inflamável nele e disse, na polícia, que não saberia, também, identificar as causas desse atentado.