Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Polícia

Jovens batem caminhonete em árvore e duas pessoas morrem

12 de outubro 2013 - 13h15 Por Redação Douranews
Jovens batem caminhonete em árvore e duas pessoas morrem

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (12) na zona rural de Jateí matou duas jovens, moradoras em Glória de Dourados, e deixou duas pessoas feridas. Segundo a Polícia, o acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã quando os quatro jovens [dois homens e duas mulheres] seguiam em uma camionete S-10 por uma estrada vicinal, e bateram contra uma árvore.

aline e patricia

Aline, à esquerda e Mirele, à direita, morreram no acidente

Mirele Patrícia Ramos de 22 anos, Aline Pinheiro, de 15 anos, Ricardo Aparecido Gonçalves, de 27 anos, e Claudio Santos Pinheiro Araújo, de 23, estavam na caminhonete S-10 prata, placas LOC-5800, de Dourados, e seguiam no sentido zona rural/Jateí.

Nas imediações da fazenda do produtor Moacir Stefanes o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e bateu contra uma árvore. Mirela foi arremessada para fora da caminhonete, já Aline ficou presa nas ferragens. As duas jovens morreram na hora. Ricardo e Claudio foram encaminhados por uma ambulância da Secretaria de Saúde do município para o Hospital Municipal de Jateí.

Segundo informações da polícia os jovens retornavam de uma festa que estava acontecendo em Fátima do Sul. A caminhonete ficou completamente destruída, segundo informa o jornal Vicentinaonline. A Polícia não informou se havia sinais de uso de bebida alcoólica entre os ocupantes do carro.