Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Polícia

Motorista acusado de dirigir embriagado é indiciado por mortes

15 de outubro 2013 - 13h08 Por Redação Douranews
Motorista acusado de dirigir embriagado é indiciado por mortes

Ricardo Aparecido Gonçalves, de 27 anos, o homem que conduzia a caminhonete S-10 que colidiu contra uma árvore na região próxima à entrada da fazenda do produtor Moacir Stefanes, em Jateí, foi preso e continua recolhido na DP (Delegacia de Polícia) de Fátima do Sul.

O homem é acusado de dirigir embriagado o carro que, ao bater contra a árvore depois que ele não conseguiu não fazer uma curva na estrada, provocou a morte das jovens Mirele Patricia Ramos, de 22 anos, e Aline Pinheiro, de 15 anos. O grupo retornava de uma festa no Clube do Laço de Fátima do Sul e o acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã de sábado (12).

arovre nao guentou

Impacto do choque com a caminhonete destruiu árvore às margens de estrada em Jateí

Até à noite desta segunda-feira (14), segundo o jornal Vicentinaonline, Ricardo ainda não havia pago a fiança arbitrada em R$ 10 mil pela Juíza Ana Carolina Farah Borges da Silva, da Comarca de Fátima do Sul, e continuava detido. O delegado Francisco Silgueiros indiciou o condutor da caminhonete por duplo homicídio doloso.

O outro integrante do grupo, que também retornava da festa, Cláudio Santos Pinheiro de Araújo, de 22 anos, foi transferido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico em Dourados, e o estado dele ainda inspira cuidados.