Uma menina de seis anos morreu depois de ser atropelada por um ônibus, ontem (21) por volta das 18 horas, em Dourados. A menina caiu da bicicleta que era conduzida pelo pai, na companhia da mãe dela. Segundo a polícia, casal estava alcoolizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, Janieli Oliveira Dias seguia com os pais Cildo Barrios Dias e Celina Oliveira por uma estrada vicinal da reserva indígena de Dourados, quando passou por eles um ônibus, conduzido por uma motorista de 27 anos, moradora no Parque das Nações ll.
A condutora desviou deles, mas o casal deixou a menina cair, provavelmente após perder o equilíbrio, em consequência do grau alcoólico. Ela foi parar embaixo do coletivo e morreu ao ser esmagada pela roda traseira esquerda do ônibus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vitima já estava morta.
Na delegacia, a mãe e o pai foram ouvidos pela delegada Andreia Alves Pereira. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e o casal deve ser responsabilizado por homicídio.