Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

Dupla troca tiros com a polícia antes de ser presa com 280 quilos de maconha

02 de fevereiro 2014 - 13h55 Por Redação Douranews
Dupla troca tiros com a polícia antes de ser presa com 280 quilos de maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública prendeu ontem (1), por volta das 13 horas, após perseguição por uma região de mata nas margens da rodovia BR 463, próximo de Ponta Porã, dois homens que tentaram fugir da barreira com 280 quilos de maconha e uma pistola 9 mm.

Os policiais abordaram o veículo importado Tiguan, de cor prata, com placas de São Paulo/SP, porém o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, vindo seus ocupantes a trocar tiros com os policiais. Em seguida, o motorista e um acompanhante abandonaram o veículo e adentraram em uma mata, mas foram presos.

O veículo com o entorpecente e a arma apreendidos, juntamente com os dois homens, foram conduzidos para a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.