Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Polícia

Casa de fazenda era usada como depósito clandestino de cigarros

20 de fevereiro 2014 - 22h02 Por Redação Douranews
Casa de fazenda era usada como depósito clandestino de cigarros

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública apreenderam nesta quarta-feira (19) após denúncias, em uma propriedade rural localizada em Nova Alvorada do Sul, um grande depósito de cigarros oriundos do Paraguai.

No local informado, às margens da rodovia BR 163, a equipe foi recebida por um morador local, identificado como M.G.S., de 27 anos, e em vistoria foram localizados no interior de um dos cômodos da residência 9.500 pacotes de cigarro.

Dois veículos que chegaram ao local quando os policiais estavam na chácara, abordados, continham, no Voyage prata, com placas da cidade de Tupã/SP, conduzido por R.S.O., de 20 anos, morador em Dourados, mil pacotes de cigarro e no Corsa branco, com placas de Amambai, havia mais 1.000 pacotes, não sendo possível identificar o condutor, que abandonou o carro, segundo o DOF.

Outro deposito de cigarro foi localizado em um assentamento rural próximo da propriedade denunciada, onde D.S.G., de 61 anos, morador no local, autorizou a entrada da equipe e após vistorias foi constatado o armazenamento de 2.250 pacotes de cigarro e uma carabina calibre .22, municiada com seis munições intactas e uma caixa com mais 50 munições do mesmo calibre.

Todos as pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas, juntamente com a arma de fogo, as munições e o cigarro, que totalizou 13.750 pacotes, para a sede da PF (Policia Federal) em Dourados. Segundo o DOF, a mercadoria apreendida foi estimada em torno de R$ 481.2 mil.