Na manhã de hoje (11), Uma mulher de 33 anos matou o filho de 12 e cometeu suicídio em seguida. Os corpos de Ana Maria Mota Ramos Filha e de José Luis Ramos da Silva foram encontrados, na manhã desta quarta-feira (11) pelo marido dela e pai do menino, em um dos quartos da casa da família, na rua Bem-Te-Vi, no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.
Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha cortes no pulso e no peito. O adolescente tinha sinais de estrangulamento e próximo ao corpo dele havia um fio de energia elétrica. Dentro do quarto onde estavam os corpos, havia um botijão de cozinha aberto, com vazamento de gás.
Conforme relatos de familiares, o garoto estava com suspeita de câncer e o resultado do diagnóstico ficaria pronto na tarde desta quarta. Os parentes contaram à polícia que Ana Maria sempre dizia que preferia morrer e ver o filho morto a ter que enfrentar a doença.
Segundo caso
Este é o segundo caso da semana. Na madrugada de terça-feira (10), Luzia Marques de Souza Cavalcante, de 38 anos, matou a filha Sara de Souza Cavalcante, de 14 anos, e deixou a caçula, de oito, gravemente ferida. A mulher se matou na sequência, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.