Foi identificado como Pablo Henrique da Silva Sobral, de 15 anos, morador no Parque das Nações I Plano, o corpo do adolescente encontrado no final da manhã de ontem (8) em uma estrada de acesso ao frigorífico da Seara em Dourados.
De acordo com a Polícia, o rapaz tinha várias passagens por crimes como assaltos e pequenos furtos na cidade. Pablo havia deixado a Unei (Unidade Educacional de Internação) ‘Laranja Doce’ no final do ano passado.
De acordo com informações apuradas pelo Douranews, o histórico de Pablo Sobral é de um jovem oriundo de classe média alta que fez a opção pelo crime diante da desestruturação da família.
O corpo foi identificado pela avó do adolescente, que chegou a enfrentar a crise nas relações familiares, mas vinha sendo ajudado, embora com poucos resultados, pelo padrasto que tentava tirá-lo do mundo do crime.
De acordo com a pericia técnica da Polícia Civil, o jovem foi morto com pelo menos 20 golpes de faca e ainda foram detectados sinais de tiros na cabeça. O autor do assassinato ainda teria tentado atear fogo no corpo após o crime, segundo a Polícia Civil.