Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

Mulher tenta viajar com filho de dois anos transportando drogas

06 de fevereiro 2015 - 11h08 Por Redação Douranews
Mulher tenta viajar com filho de dois anos transportando drogas

Pâmela Oliveira Lescano, 20 anos, residente na linha do Barreirinho, Fátima do Sul, foi presa na rodoviária de Dourados no início da noite de quinta-feira (5), acusada por tráfico de drogas.

Pâmela tentou embarcar por volta das 19h, acompanhada do filho de apenas dois anos, em um ônibus com 380 gramas de crack. Ela contou para a polícia que levaria a droga até a cidade de Brasilândia.

A PM (Polícia Militar) chegou até ela através de uma denúncia que chegou ao 190. Após receber as características da mesma, uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) se deslocou até a rodoviária.

A equipe abordou a suspeita e encontraram duas porções de crack dentro da mochila. Ela afirmou que, aceitou levar a droga e ganharia R$ 800,00 pelo transporte.

Policiais do Getam encaminharam a mulher ao 1° Distrito Policia de Dourados, onde a mesma foi autuada em flagrante acusa de tráfico de drogas.

Em depoimento, Pâmela disse que passava por necessidades e por esse motivo aceitou o transporte. O menino de dois anos foi entregue ao Conselho Tutelar de Dourados.