Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

Principal 'assessor' de Playboy também morre em tiroteio

13 de agosto 2015 - 21h53 Por Redação Douranews
Principal 'assessor' de Playboy também morre em tiroteio

O traficante Jean Raynne da Silva Andrade, o Jean Piloto, morreu nesta quinta-feira (13) após ser baleado em confronto com agentes da Polícia Civil durante operação no Morro da Quitanda, na subúrbio do Rio. Ele era considerado o homem de confiança de Playboy, morto no sábado (8), e um dos maiores assaltantes de cargas do estado.

O criminoso foi levado sob custódia para o Hospital de Acari às 16h40 após ser atingido por um tiro de fuzil no peito em confronto com policiais da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga. Segundo a Secretaria de Saúde, ele morreu às 17 horas locais, na unidade de saúde.

Mãe presa

Após a morte de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, ele era considerado como um dos líderes do crime organizado que atua na área da Pedreira. Em um dos cercos a Jean, que já teve o cartaz divulgado no Portal dos Procurados, a mãe do suspeito foi presa. Ele ganhou o apelido de "Piloto" por ser considerado um motorista habilidoso pelos comparsas. Com informações do G1