Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Polícia

Pistoleiros atacam em casas de câmbio na fronteira com fuzis

28 de dezembro 2020 - 13h20 Por Redação Douranews
Pistoleiros atacam em casas de câmbio na fronteira com fuzis

Uma nova modalidade de “guerra” pode estar surgindo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil, alerta o site Ponta Porã News. No começo da madrugada desta segunda-feira (28), duas casas de câmbio foram atacadas a tiros, aparentemente de fuzil.

O primeiro ataque ocorreu aos 20 minutos desta segunda, quando ocupantes de uma caminhonete branca, conforme identificação de testemunhas, dispararam dezenas de tiros contra o prédio da Casa de Câmbio Panorama S/A, localizada na rua Carlos Antônio Lopez, esquina com a avenida Carlos Dominguez, no bairro Perpetuo Socorro, em Pedro Juan Caballero.

Cerca de 10 minutos depois foi atacada a filial 03 da mesma empresa, na rua Mariscal Lopez com Choferes del Chaco y Elisa A. Lynch. Muitos tiros foram disparados contra a fachada do prédio. Os autores da fuzilaria eram os mesmos e não houve registro de vítimas. A Polícia investiga a relação entre os dois ataques.