Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
OUSADIA

500 quilos de cocaína apreendidos em Dourados

Droga estava camuflada em carga suína que iria para SP

17 de setembro 2022 - 11h55 Por Redação Douranews
500 quilos de cocaína apreendidos em Dourados Carregamento foi apreendido na base da PRF de Dourados — PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta sexta-feira (16) cerca de 500 quilos de cocaína pura escondida em uma carreta que transportava carne suína. A apreensão foi realizada no posto da corporação, na BR-163, em Dourados.

Assim que abordado, o motorista da carreta apresentou suspeita, o que motivou inspeção minuciosa no veículo de carga. Durante a verificação, os oficiais da PRF encontraram vários tabletes da droga.

Segundo as informações da PRF, o motorista, de 46 anos, detalhou que pegou a droga em um frigorífico na região de Dourados e levaria a carga até São Paulo, cidade de onde o entorpecente seria despachado para a Europa. Ele disse que receberia R$ 20 mil pelo transporte.