Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
SOM ALTO

Vizinho é morto a facada na madrugada em Dourados

Polícia Militar já havia sido acionada para conter excessos

16 de outubro 2022 - 10h55 Por Redação Douranews
Vizinho é morto a facada na madrugada em Dourados Ação da PM não conseguiu evitar morte de vizinho — Adilson Domingos

Marco Aurélio Moura, de 44 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (16), após pedir para que o vizinho desligasse um aparelho de som. O crime ocorreu na Vila Cachoeirinha, em Dourados e o autor foi preso em seguida.

Segundo a PM (Polícia Militar), antes do ocorrido a equipe já havia ido ao local, acionada por vizinhos, para pedir que o morador Eliano Leão Espíndola, de 26 anos. A solicitação foi atendida e os policiais foram embora, conforme o boletim de ocorrência.

No entanto, logo após a saída da PM da região, o dono da casa voltar a elevar o volume do som, irritando moradores das imediações, até que, por volta das 2 horas desta madrugada, Marco Aurélio foi até a casa do vizinho pedir para que ele desligasse o som. Os dois discutiram e Eliano armou-se de uma faca atingindo a vítima com três golpes.

A companheira do autor do crime, Camila Fernandes Coreano, de 23 anos, também atacou a esposa de Marco Aurélio, com uma facada no ombro, enquanto o autor fugia com a ajuda da sogra.

A equipe do Samu foi acionada, mas não conseguiu evitar a morte de Marco Aurélio Moura. A mulher dele foi encaminhada ao Hospital da Vida, medicada e liberada.