Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Polícia

PF prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Dourados

Na ação, foi realizada a apreensão de cerca de 1,6 toneladas de maconha

25 de outubro 2023 - 13h30 Por Assessoria
PF prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Dourados 744ffc4c 98fa 4b25 a5d0 df19278ab58b

A Polícia Federal, na manhã da última terça-feira (24/10), prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e uso de documento falso, na cidade de Dourados.

O flagrante se deu durante atividade de rotina, quando os policiais federais avistaram um caminhão baú sendo acompanhado de perto por um veículo menor, ambos em atividade suspeita. Diante da situação, a equipe policiou abordou ambos os veículos e, ao verificar a carga do caminhão, encontrou camuflados entre caixas de suco e frutas cerca de 1.610 kg de maconha em tabletes.

Na ocasião, um dos presos apresentou documentos falsos e, portanto, além do indiciamento pelo crime de tráfico de drogas, também poderá responder por uso de documento falso.

Os veículos e a droga foram apreendidos e dois homens foram presos em flagrante.

Os principais crimes investigados nesta ação são tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso, além de outros crimes que porventura venham a ser descobertos no decorrer das investigações. Somadas as penas, elas podem chegar a mais de 25 anos de prisão.