Menu
Buscarsegunda, 20 de julho de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran26
queima de arquivo?

Corpo carbonizado é encontrado em carro incendiado

Polícia de Capitán Bado tem relato de homem desaparecido

24 março 2026 - 17h38Por Redação Douranews

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) no interior de uma caminhonete Fiat Toro incendiada em uma área rural de Coronel Sapucaia, na de fronteira com a cidade paraguaia de Capitán Bado.

Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais. Após a perícia, o veículo foi recolhido e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, para identificação e apuração das causas da morte do ocupante.

Paralelamente, a Polícia de Capitán Bado foi procurada por familiares de um homem paraguaio, que seria proprietário da caminhonete com as características do veículo, com o relato do desaparecimento dele. 

A polícia não descarta nenhuma hipótese, incluindo execução ou acerto de contas, mas ressalta que somente após a identificação oficial da vítima e os laudos periciais será possível avançar na elucidação do caso, observa reportagem do site Poranews.