Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Polícia

Domingo com três mortes em Dourados

21 novembro 2016 - 10h21

A morte de um adolescente no final da tarde deste domingo (20) na rodovia MS 156, na Reserva Indígena de Dourados, com vários golpes de faca, fechou o final de semana trágico em Dourados. Ezequias Benites Pires, de 17 anos, foi vítima de uma rixa por conta de caso amoroso da ex-companheira. Ele foi atingido com vários golpes de faca.

Antes dele, a Polícia já havia registrado outros dois casos: Fernando da Silva Ferreira, de 31 anos, morador na Vila Rosa, morreu com um tiro nas costas depois de ser seguido por um desconhecido na rua Adelina Rigotti.Familiares informaram que o homem era usuário de drogas. No outro caso, Wallace da Silva Dias, de 29 anos, morador no Jardim Flórida, foi encontrado morto no bairro Estrela Porã, depois de ter saído sexta-feira (18) à noite para beber com amigos e retornado na manhã de sábado.

Mais três mortes

A Polícia investiga os casos, além de uma outra morte ocorrida quando o motociclista Marcos Alexandre Lopes da Silva, de 31 anos, morreu na noite de sábado (19), após colidir com a moto Honda Titan que pilotava pela rua Bela Vista na traseira de um caminhão que estava parado entre as ruas W-14 e W-15, no Jardim Água Boa.

No começo da manhã do domingo, Carlos Henrique Batista Videira, de 18 anos e João Batista Costa, ficaram feridos durante um acidente na rodovia MS 376, entre Fátima do Sul e Dourados. De acordo com o jornal Vicentina Online, Carlos dirigia uma caminhonete S-10, de cor branca, sentido Dourados para Fátima do Sul, quando em circunstâncias que estão sendo apurados, perdeu o controle e saiu da pista colidindo com um pé de coqueiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também