Menu
Buscarquarta, 24 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran24
Polícia

Mais um empresário do turismo é assassinado em Dourados

15 novembro 2016 - 12h17

Mais um empresário ligado ao setor de transportes em empresa de turismo foi assassinado em Dourados. Osvaldo Francisco da Silva, de 58 anos, conhecido como ‘Bila’, e que seria morador na Vila Rosa, na periferia de Dourados, recebeu, pelo menos, seis disparos de uma arma do tipo pistola 3.80, segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (15) no interior da empresa dele, na rua Toshinobu Katayama.

De acordo com a Polícia, ‘Bila’ foi atingido na cabeça, no braço direito, pescoço, na mão direita e nas costas. Suspeita-se que o autor do crime seja conhecido da vítima, porque no local havia sinais de que os dois conversavam antes do ocorrido, inclusivo tomaram café. Testemunhas informaram ter visto quando uma moto ocupada por duas pessoas deixou o local após os tiros.

Sicredi

Osvaldo mantinha uma empresa de transportes de ‘sacoleiros’ que viajavam semanalmente para fazer compras em centros atacadistas de Goiás, Paraná e São Paulo. No escritório dele, a Polícia recolheu uma espingarda calibre 12, de acordo com o boletim de ocorrência lavrado no local. Essa é a quarta ocorrência de crimes com morte envolvendo pessoas ligadas ao ramo de transportes de turismo.