Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Polícia

Mineiro é preso com 2 ton de maconha em carga de aveia

13 janeiro 2017 - 19h54

Weder José de Freitas, de 33 anos, morador em Minas Gerais, foi preso na tarde desta sexta-feira (13) com cerca de duas toneladas de maconha que transportava em uma carreta Volvo com placas de São Paulo, que era ‘encoberta’ por cerca de 3 toneladas de um carregamento de aveia.

A apreensão foi efetuada por policiais do Departamento de Operações de Fronteira, na rodovia MS 164, entre as cidades de Ponta Porã e a região de Vista Alegre, que demanda a Maracaju. O veículo e o condutor foram abordados em bloqueio ativado no trevo do local conhecido como ‘Copo Sujo’, onde diante de perguntas dos policiais Weder José demonstrou bastante nervosismo, a ponto de não se lembrar nem da marca do veículo que conduzia.

Sicredi

Na verificação de documentos, os policiais também desconfiaram da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada por ele em nome de José Roberto Pereira. Na vistoria ao caminhão que estava carregado com três toneladas de aveia, foi encontrado um fundo falso e nele centenas de pacotes de maconha. Weder disse que pegou o carregamento em Ponta Porã e levaria para Campo Grande e que pelo transporte esperava receber R$ 5 mil. Para a polícia, ele pode ter recebido o pagamento do “serviço” adiantado, já que estava com mais de R$ 4 mil no bolso.

Deixe seu Comentário

Leia Também