Menu
Buscarsábado, 18 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Polícia

Polícia mata um dos bandidos que renderam idosos na Capital

03 novembro 2016 - 16h42

Assaltantes renderam um casal de idosos e um deles acabou morto pela PM (Polícia Militar), na manhã desta quinta-feira (3), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Dois suspeitos, de 31 e 40 anos foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar depois de trocar tiros com os policiais.

O idoso de 78 anos disse ao G1 que foi rendido pelos homens armados depois de voltar de um comércio próximo, por volta das 8h30. Os assaltantes estavam em uma caminhonete estacionada na frente da casa das vítimas. O idoso contou que pensou em oferecer ajuda e perguntar se os ocupantes do carro estavam procurando algum endereço, mas resolveu entrar em casa direto e foi rendido em seguida.

"Pensei em perguntar, mas cheguei direto e abri e o cara já entrou comigo e falou que era um assalto, mandou eu ficar quieto, mostrou o revólver e já veio o outro assaltante. Eram três [bandidos], me levaram para lá à força e queriam dinheiro ou jóia, mas falei que não tinha. Chamei minha esposa que estava tomando banho e meu filho que estava no quartinho ouviu os gritos do cara pedindo dinheiro e eu falando que não tinha dinheiro nenhum", relembrou o idoso.

Ele disse que foi amordaçado e teve os braços amarrados com uma corda. Um dos assaltantes usava um jaleco azul de uniforme, fato que serve como álibi para não levantar suspeita das vítimas, segundo o delegado Carlos Delano, da Derf (a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). A polícia foi até o local depois de ser avisada pelo filho das vítimas, que conseguiu se esconder dos assaltantes.

Ao chegar na casa, os policiais deram ordem de prisão, mas os assaltantes desobedeceram e começaram a troca de tiros. Um deles foi atingido e morreu na sala da casa da família, segundo publica o G1/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também