Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Política

PSDC recebe novos filiados em Dourados

31 de março 2011 - 12h39 Por Redação Douranews
PSDC recebe novos filiados em Dourados

Pelo menos 50 pessoas prestigiou a cerimônia de novas filiações do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), na noite de ontem (30), na Rua Joaquim Alves Taveira, 5440, Jardim Ouro Verde. A partir de agora a legenda convive com o assédio de novas adesões, o que é natural no entendimento da Executiva Provisória municipal após a boa performance do partido nas eleições de fevereiro.

Lideranças vindas dos mais diferentes segmentos sociais presenciaram o encontro dos cristãos, coordenado por Nilson Ramos e Geraldo Sales. Passaram pelo local o advogado e empresário Elizio Brites, os professores Ataulfo Stein e Jose Carlos Brumatti, Edivaldo Guerra, o Guerrinha, dentre outros. “Ficamos realmente felizes com o apoio recebido espontaneamente por parte da coletividade douradense, isso mostra que estávamos com a razão com a nossa postura em aventurar uma candidatura própria em fevereiro”, avalia Geraldo Sales.

Na oportunidade também foram apresentados os novos filiados como o pneumologista Delane da Silva Borges, grande liderança municipal; advogado e administrador de empresas Dene Ferreira Ribeiro, ex-candidato a vereador pelo PPS, tendo sido suplente nas eleições de 2000; o professor de judô Valdeir Belarmino, bastante conhecido e respeitado no meio esportivo local; comerciante Vanderson Nunes de Oliveira, Dino; pequeno empresário e ex-padre João Bosco Junior Gonçalves de Macedo, e muitos outros que integraram, a partir deste ato, as fileiras do partido cristão, que marcha seguro e fortalecido para as eleições de outubro do ano que vem.

Geraldo Sales adianta que o ciclo de novas aquisições não esta fechado e novas lideranças são aguardas para os próximos dias. “Estávamos bem próximos de trazer para o nosso grupo um radialista bastante conhecido, esperamos apresentá-lo em breve para o eleitorado douradense”, avalia Geraldo, ainda comemorando os quase treze mil votos recebidos em fevereiro passado na eleição extemporânea. Para o advogado Elizio Brites, filiado ao PSB, o momento é de união das siglas consideradas emergentes para se fortalecer na busca de novas alternativas.

O professor Ataulfo Stein avaliou o encontro como bastante positivo. “Quando se unem vontades, consciências, e determinação de marchar no mesmo rumo, o resultado não é uma soma, mas uma multiplicação. O PSDC vive hoje uma noite histórica, como foi sua votação recentemente. Vai com certeza continuar dando um salto de qualidade em MS”, observou.