A Câmara de Vereadores de Dourados está realizando, há cinco minutos, a sessão ordinária que foi transferida de segunda-feira (30) para hoje (1) em função da viagem de parte dos vereadores para encontro de confraternização em Concepción, no Paraguai. A sessão conta com a presença do prefeito Murilo Zauith, que deverá fazer um balanço dos primeiros cem dias de mandato.
Além do prefeito, estão na sessão os secretários de Governo José Jorge Leite Filho (Zito), Walter Carneiro Junior (Fazenda), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio) e ainda a vice-prefeita Dinaci Ranzi, além de lideranças sindicais e empresariais.
Ao ser convocado para usar a tribuna livre, Murilo disse que foi até a Câmara para mostrar que está administrando com transparência e seriedade e pregou uma relação “republicana” como tem repetido em todos os discursos com o Legislativo. “Essa casa pode dar também o seu exemplo, assim como a Justiça já fez quando restabeleceu a normalidade democrática e estamos fazendo desde o primeiro dia que assumimos a prefeitura”, reafirmou o prefeito.