O advogado Walace Milfont assume amanhã (11) o comando do Diretório Municipal do PDT em Itaporã. A convenção municipal para a composição dos membros do primeiro diretório [até agora o partido era dirigido por uma comissão provisória] está marcada para às 19 horas, na Câmara de Vereadores da cidade, com a presença do presidente estadual, ex-deputado federal Dagoberto Nogueira.
Walace foi candidato a prefeito de Itaporã em 2008, quando obteve 43% dos votos válidos. A coligação encabeçada por ele elegeu dois vereadores. “Agora, mais preparados e com mais tempo para trabalhar, temos chances reais de conquistar a Prefeitura e fazer uma bancada de pelo menos cinco vereadores”, disse o advogado, em visita ao Douranews.
Acompanhado de um dos pré-candidatos a vereador pelo partido nas eleições do ano que vem, Miguel de Araújo, que já é conhecido na cidade como “PDT”, Walace disse que tem buscado ampliar os contatos políticos com vistas ao projeto eleitoral de 2012. Os deputados estaduais Laerte Tetila e George Takimoto e o federal Vander Loubet já se manifestaram favoráveis a caminhar juntos com o PDT na sucessão municipal.