Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Política

"PDT não teme perder o ministério", afirma Carlos Lupi

21 de novembro 2011 - 17h02 Por Redação Douranews, com Agência Brasil
"PDT não teme perder o ministério", afirma Carlos Lupi
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse hoje (21) que seu partido, o PDT, não “teme perder o ministério”. Lupi tem sido alvo de denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo convênios entre a pasta e organizações não governamentais (ONGs).

Lupi chegou a ser convocado pela Câmara e pelo Senado para esclarecer o fato de ter viajado em um avião custeado pelo diretor da ONG Pró-Cerrado, Adair Meira. “O partido não teme perder o ministério. O ministério é da presidenta Dilma Rousseff, e o PDT apoia o governo", disse Lupi, em evento no Rio de Janeiro.

O PDT deve ser reunir amanhã (22) para discutir se é conveniente, ao partido, manter Carlos Lupi no comando do Ministério do Trabalho. Lupi, que é presidente licenciado do partido, disse estar tranquilo em relação à reunião de amanhã.