Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Política

Psol discute eleições municipais sábado em Dourados

19 de abril 2012 - 12h02 Por Redação Douranews
Psol discute eleições municipais sábado em Dourados

Os filiados do Psol (Partido Socialismo e Liberdade) reúnem-se sábado (21), a partir das 13h30, na sede da Ancimam (Associação dos Moradores dos bairros Cuiabazinho, Itália e Maringá), para discutir o processo eleitoral em Dourados.

De acordo com o presidente do partido, Evaldo Martinez Lopes, a sigla mantém o propósito de disputar as eleições municipais deste ano com chapa própria de candidatos a prefeito e à Câmara de Vereadores. O radialista José Roberto Gomes da Costa já disputou a Prefeitura pelo partido e voltou a se colocar como alternativa.

A reunião do Psol também vai discutir a formação de chapa com pré-candidatos a vereador e a possibilidade de alianças com outros partidos do campo de esquerda. A sede da Ancimam fica na rua Tietê, 420, no Jardim Cuiabazinho.