O governador André Puccinelli foi homenageado sexta-feira (20), em Ponta Porã, com a medalha do Centenário, outorgada pelo Município às autoridades que contribuíram com o município ao longo desse período. À imprensa, André fez questão de destacar o trabalho realizado pelo prefeito Flávio Kayatt, afirmando que ele conseguiu impor um ritmo de obras que contribuiu para elevar a qualidade de vida da população.
“O atendimento de Ponta Porã tem sido primoroso nestes dois mandatos do Flávio Kaytt. A cidade está muito bem cuidada. Ela não pode parar e não vai parar”, afirmou, realçando a força econômica do município. “Nos sentimos orgulhosos de sermos homenageados, mas quem merece a homenagem é a centenária Ponta Porã, pela sua tradição, pela cultura e por ser a Princesinha dos Ervais”, disse.
Segundo o governador, a história do município como cidade pólo da fronteira tem muito a dizer ao Mato Grosso do Sul. “E ao estar no seu centenário, recebendo homenagem da população de Ponta Pora, eu a recebo com orgulho, satisfação e agradeço”, discursou, relembrando as parcerias com a Prefeitura para a realização de algumas importantes obras para a população, como a construção do Parque dos Ervais e o Anel Viário.
O senador Waldemir Moka e o deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato a prefeito de Campo Grande, também foram alguns dos homenageados durante a noite.