A revista “Playboy”, da Editora Abril, divulgou na tarde desta quinta-feira (23) uma imagem da advogada Denise Leitão Rocha, de roupão, se preparando para o ensaio que fez para a publicação. Ela foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo e será capa da edição de setembro da revista.
No início deste mês, logo após ter sido exonerada, Denise Rocha disse que havia recusado convite para posar nua. Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "“Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou”.
O vídeo em que a ex-assessora aparece em cenas de sexo vazou na internet e chegou a aparecer nas telas de notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira. Denise Rocha era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da comissão. As informações são do G1