Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Política

Wallas adota discurso agregador durante cerimônia de diplomação

19 de dezembro 2012 - 19h11 Por Redação Douranews
Wallas adota discurso agregador durante cerimônia de diplomação

Um discurso agregador e emocionado marcou a cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Itaporã, Wallas Milfont (PDT), diante de uma plateia formada por mais de 300 pessoas, ontem (18) à noite na Câmara de Vereadores do Município. Além dele, foram diplomados pela Justiça Eleitoral a vice-prefeita eleita Jacinta Cordeiro e os 11 vereadores. A sessão foi presidida pelo juiz Lúcio Raimundo da Silveira.

Em seu discurso, o prefeito diplomado cobrou uma nova postura por parte da classe política de Itaporã, pedindo que as divergências políticas e ideológicas sejam deixadas de lado “neste novo momento” e que todos possam se unir para trabalhar “pela construção de uma Itaporã mais justa, humana e desenvolvida”.

Segundo o prefeito eleito, agora que a campanha acabou “devemos trabalhar em conjunto pela nossa cidade. Alguns adversários precisam descer do palanque e ter a tranquilidade de ver os trabalhos renderem em prol do nosso povo, compartilhando esforços para que tudo seja bem feito. Esqueçam as diferenças políticas e partidárias e juntem-se a nós em favor do nosso povo, pois estou aqui para fazer o melhor para a cidade e acredito que esse é o sentimento de todos”, discursou.

Wallas também fez questão de agradecer a participação da vice-prefeita Jacinta Cordeiro, dos colaboradores, partidos aliados e, principalmente, da população de Itaporã, que acreditou no projeto e nas propostas de mudança feitas durante a campanha eleitoral. Ele prometeu muito trabalho e determinação para honrar os 6.613 votos obtidos nas eleições. “Exigirei um governo responsável e transparente. Trabalharei por políticas públicas que tragam significativos benefícios a nossa sociedade”, destacou, ao agradecer também aos ex-prefeitos Aurenô Arnaldo Cordeiro, Antonio Cordeiro Neto e Toshi Nishimura e ao atual, Marcos Pacco.

“Deixando de lado as divergências partidárias, é importante o momento para reconhecer publicamente as conquistas de cada ex-prefeito”, mencionou.