Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Política

Reinaldo Azambuja fala sobre candidatura a governador hoje em Dourados

11 de julho 2013 - 16h20 Por Redação Douranews
Reinaldo Azambuja fala sobre candidatura a governador hoje em Dourados

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), participa hoje (11), em Dourados, de um encontro municipal do partido para a apresentação da versão local do projeto “Pensando MS”, iniciativa tucana que visa propagar as ideias dos sociais democratas em relação aos programas que podem ser implementados no Estado.

Antes do encontro, o deputado vai conceder coletiva de imprensa, no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), onde vai ser realizado o encontro dos membros do partido, para falar sobre o quadro político nacional e a possibilidade, inclusive, do nome dele vir a ser colocado como alternativa de candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições do ano que vem.

Azambuja foi presidente do PSDB estadual até o mês passado, quando passou o comando da legenda para o deputado Márcio Monteiro. Nos últimos dias, com a crescente mobilização em torno da candidatura do senador Aécio Neves (MG) para disputar a Presidência da República, aumentam também as articulações sobre candidatura própria tucana em Mato Grosso do Sul.

Encontro

Durante o Encontro Municipal do PSDB na Aced, previsto para começar às 19h30 desta quinta-feira, segundo o presidente do Diretório, agrônomo Maurício Peralta, será oficializada a filiação do ex-deputado estadual Valdenir Machado ao partido, além de novos membros da legenda. O nome de Valdenir é cogitado, inclusive, para as eleições proporcionais do ano que vem.