Nem o canal boavida, de televisão em sinal fechado, e nem a rádio AM Caiuás, veículos contratados pela Câmara de Dourados para transmissão das sessões, estão cobrindo a extraordinária convocada pelo presidente Idenor Machado para às 9 horas, suspensa por conta de liminar no Tribunal de Justiça e reaberta às 18h45 desta sexta-feira (3).
A justifica, da emissora de rádio, é que não teria como transmitir a sessão em tempo real, por conta de que começou, às 19 horas, o programa A Voz do Brasil, que é obrigatoriamente retransmitido para todo o País por um pool de concessionárias de radiodifusão.
Já o canal boavida há alguns dias não vem reproduzindo as sessões. Da última vez que foi questionado sobre o assunto, o presidente Idenor disse que “as sessões estão sendo gravadas” para serem mostradas posteriormente. Também não foi precisada a data. O endereço eletrônico do canal, ao vivo, indica que esse dispositivo está inoperante para o público.