Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Política

Azambuja nomeia dupla que comandará o esporte em MS

21 de janeiro 2015 - 13h20 Por Redação Douranews
Azambuja nomeia dupla que comandará o esporte em MS

O governador Reinaldo Azambuja, anunciou nesta terça-feira (20) mais um nome que irá compor o primeiro escalão de seu governo. Trata-se de Marcelo Miranda, que a partir deste ano passa a ocupar a presidência da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), entidade responsável por executar projetos públicos na área esportiva e apoiar atletas, clubes e federações.

 O governador aproveitou o evento de lançamento do campeonato sul-mato-grossense, realizado nesta noite num hotel da capital, para anunciar não apenas o nome de Miranda, mas também do novo diretor-adjunto da Fundesporte, Vagner Almeida, ambos os presentes na ocasião.

Marcelo Miranda, de 47 anos, é educador físico, conselheiro do CREF-MS (Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso do Sul) e professor da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O diretor-adjunto, Vagner Almeida, tem 40 anos, é professor de educação física e ex-jogador de basquete e treinador. Ambos são filiados ao PSDB, no entanto Almeida chegou a concorrer a um cargo eletivo nas eleições de 2014, quando foi candidato derrotado a deputado estadual.