Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Política

Mesmo sob protestos, Câmara vota terceirização nesta quarta

07 de abril 2015 - 21h08 Por Redação Douranews
Mesmo sob protestos, Câmara vota terceirização nesta quarta

O relator do projeto que regulamenta os contratos de terceirização, deputado Arthur Maia (SD-BA), disse nesta terça-feira (7) após reunião de líderes partidários que a Câmara vai iniciar nesta quarta (8) a votação do texto. A matéria deverá, ainda, tramitar em regime de urgência, ou seja, ser votada diretamente no plenário, sem precisar passar pelas comissões, conforme apurou o G1.

"Vai votar agora a urgência e amanhã coloca o projeto em pauta para votação. Não vai ser essa ação de baderneiros que vai fazer com que a Câmara deixe de apreciar propostas que ela tem obrigação de votar", disse Arthur Maia.

Manifestantes ligados a centrais sindicais promoveram manifestação do lado de fora da Câmara contra o projeto, nesta terça-feira. Eles tentaram entrar na Casa, mas foram impedidos por policiais. O deputado Vicentinho (PT-SP), que apoia o protesto, disse que foi atingido nos olhos por spray de pimenta, durante a ação dos policiais. Já o deputado Lincoln Portela (PR-MG), afirmou que foi agredido por manifestantes ao tentar entrar na Casa, conforme a reportagem do G1.