O movimento “Vem pra Rua”, que ocorre neste domingo (16) em todo o País, está sendo convocado para ‘mandar a corrupção para o espaço’, como justificou o coordenador local, bioquímico Racib Harb. Ele destaca a importância de que o máximo de pessoas compareça na praça Antônio João, no centro da cidade, às 15 horas para mais uma edição do movimento ‘Dourados contra a corrupção’.
Segundo Racib, o movimento espera contar com número expressivo de pessoas porque, “independente de partidos ou opinião política, qualquer cidadão hoje tem alguma coisa com o que se indignar, porque a corrupção está enraizada”.
Protestar pelas redes sociais, como pelos perfis pessoais no Facebook, ou via WhatsApp, segundo o coordenador, são manifestações legítimas e importantes, mas “chegou a hora de expormos a nossa cara porque, afinal de contas, essas coisas que estão acontecendo no País, de alguma forma, tem a nossa parcela de culpa, porque somos nós que elegemos esse pessoal”, opinou o coordenador.