Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Política

Ex-governador de MT é considerado foragido da Justiça

15 de setembro 2015 - 21h40 Por Redação Douranews
Ex-governador de MT é considerado foragido da Justiça

Os ex-secretários Pedro Nadaf e Marcel de Cursi, que ocuparam os cargos de titulares das pastas da Casa Civil e da Fazenda durante o governo de Silval Barbosa, foram presos na tarde desta terça-feira (15) em Cuiabá, durante a operação Sodoma, da Delegacia de Combate à Corrupção, em conjunto com o MPE (Ministério Público), a Sefaz (Secretaria de Fazenda) e PGE (Procuradoria Geral do Estado).

Também foi determinada a prisão de Silval Barbosa, porém, ele ainda não foi encontrado. Os mandados são de prisão preventiva.

Os advogados de Barbosa disseram ao G1 que vão se pronunciar depois sobre o caso. O advogado de Nadaf, Willian Khalil, disse que ainda não sabe o teor das investigações. O advogado de Cursi não foi localizado.

Barbosa, Nadaf e Cursi são suspeitos de corrupção e lavagem de dinheiro entre os anos de 2013 e 2014. Também foram determinadas busca e apreensão, e condução coercitiva. Os presos foram levados para a sede da Defaz (a delegacia fazendária) na capital do Estado.