Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Política

Dilma diz que Brasil é maior que interesses individuais

01 de janeiro 2016 - 10h30 Por Redação Douranews
Dilma diz que Brasil é maior que interesses individuais No último dia do ano, Dilma pedala no Palácio da Alvorada — Foto: Divulgação/Dida Sampaio/Estadão Conteúdo


Em mensagem de fim de ano publicada na tarde desta quinta-feira (31) pela conta que mantém no Twitter, a presidente Dilma Rousseff afirmou que 2015 foi um ano difícil, mas disse estar otimista com 2016.  A presidente também afirmou que o país é maior que o interesse de grupos e de indivíduos, e falou em "aprofundar a democracia" por meio de uma "agenda de reformas do Estado".

Dilma embarcou no início da tarde para Porto Alegre, onde passaria a virada do ano. Desta vez, ela decidiu não viajar para a praia da base naval de Aratu, na Bahia, onde costuma passar um período de recesso todo início de ano, a exemplo de outros ex-presidentes.

"Sei que tivemos um ano difícil, mas estou otimista com 2016. Acredito na força do nosso povo e na agenda que traçamos para o Brasil. #Feliz2016", postou a presidente.

"A agenda de reformas do Estado vai aprofundar a democracia e fortalecer as bases do crescimento sustentável. #Feliz2016. O Brasil é maior do que interesses individuais e de grupos. Por isso devemos nos empenhar no essencial: um País forte para todos os brasileiros", afirma a publicação.