Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Política

Puccinelli decididamente está fora da disputa ao governo em 2018

16 de maio 2017 - 11h57 Por Douranews
Puccinelli decididamente está fora da disputa ao governo em 2018 Sem André, o PMDB não tem pai — Divulgação

André Puccinelli (PMDB), decididamente está fora da disputa eleitoral de 2018, sua convicção se consolida a não concorrer ao governo do Estado, após os últimos acontecimentos causados pela Operação Máquinas de Lama, da Polícia Federal, quando foi levado coercitivamente para depor,

Puccinelli se diz injustiçado, devido estar sendo monitorado com tornozeleira eletrônica, ele reforçou não ter capacidade financeira de pagar fiança de R$ 1 milhão para não ser preso, porque seus bens estão bloqueados por determinação da juíza federal substituta Monique Marchioli Leite.

Com este quadro, o PMDB fica sem pai, pois não tem um sucessor de peso peso eleitoral para enfrentar o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em 2018.

De acordo com amigos políticos mais próximos, André não esconde a tristeza de estar com tornozeleira eletrônica e, em determinado momento, desabafou: “não sou candidato nem a síndico de prédio”.