Buscar domingo, 25 de outubro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
voto

'Esperança no futuro do Brasil", diz vice-governador

Barbosa votou em Dourados pela manhã após ato de encerramento de campanha

25 de outubro 2026 - 11h34 Por Redação Douranews
'Esperança no futuro do Brasil", diz vice-governador Com camisa da Seleção, Barbosinha vota em Dourados — Reprodução

"Dia de votar com responsabilidade e esperança no futuro do Brasil". Foi o que disse, no perfil social do Instagram, o vice-governador José Carlos Barbosa, após participar da eleição, em segundo turno, para presidente do Brasil, e votar no candidato Flávio Bolsonaro, do PL, nas urnas do Colégio Total, em Dourados.

Com a camiseta verde-amarela da Seleção Brasileira, o vice-governador votou e sinalizou com as duas mão o "v" da vitória, traduzindo o número 22 do candidato a presidente.

Na véspera, Barbosinha participou, na tarde deste sábado (24), com o deputado federal reeleito e a deputada estadual eleita, o casal Rodolfo e Gianni Nogueira, de grande manifestação bolsonarista pelas avenidas centrais de Dourados.