Menu
Buscarsexta, 23 de fevereiro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran 24
Política

Alan Guedes diz que vitória de Lira para a Câmara dos Deputados retoma protagonismo

23 janeiro 2021 - 13h49

O prefeito de Dourados, Alan Guedes, participou em Campo Grande, nesta sexta-feira (22), de agenda política com a presença do candidato à presidência da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP), que se reuniu com sete parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul na sede do partido na capital do Estado.

“O líder do Progressistas na Câmara dos Deputados, Arthur Lira, é nosso candidato a presidir a Câmara e estamos muito confiantes. Por isso, cada prefeito que esteve aqui hoje [sexta] tentou sensibilizar a bancada sobre a importância de tê-lo liderando a Câmara”, explicou Guedes.

De acordo com o douradense, o nome de Lira representa a retomada do protagonismo institucional da Câmara no contexto político atual. “O grupo que foi formado em apoio ao deputado Arthur Lira reflete o sentimento da sociedade hoje. A representatividade política do ato demonstra isso. Nós temos muita convicção que ele será eleito”, apostou Guedes.

Durante almoço com Lira estavam presentes os deputados federais Loester Trutis e Luiz Ovando (PSL) e os três integrantes da bancada do PSDB: Bia Cavassi, Rose Modesto e Beto Pereira. No encontro do candidato à Câmara Federal com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), estiveram presentes os deputados Fábio Trad (PSD) e Vander Loubet (PT). O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro (PP-MS) também participou da agenda.

Deixe seu Comentário

Leia Também