O vereador Aurélio Bonatto, do PDT, um dos presos na operação “Uragano” (furacão, em italiano) da Polícia Federal que foi liberado ontem à tarde, anunciou hoje (4 de setembro), por intermédio da assessoria, que vai retomar a campanha de deputado estadual na segunda-feira.
Bonatto foi hoje cedo para Campo Grande, onde pretende reunir-se com dirigentes do partido e com o candidato a senador Dagoberto Nogueira, que também é o presidente regional do partido, Juntamente com João Leite Schimidt, um dos líderes mais respeitados da legenda.
“Essa história do dinheiro ficou mal contada”, afirmou um assessor da campanha, informando que o candidato pretende ainda reunir a imprensa, no começo da semana, para explicar em detalhes o episódio do vídeo em que aparece recebendo R$ 10 mil do secretário de Governo da Prefeitura, Eleandro Passaia.