Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Política

Câmara declara extintos mandatos de vereadores cassados e tem 11 novos titulares

21 março 2011 - 23h07Por Redação Douranews

A presidente da Câmara de Dourados, vereadora Délia Razuk, declarou encerrada mais uma etapa do processo de realinhamento institucional do funcionamento das atividades da Casa, com a leitura dos atos que formalizam a extinção dos mandatos dos vereadores que foram cassados após os trabalhos das Comissões Processantes instaladas.

Estão extintos os mandatos dos vereadores Cláudio Marcelo Hall, o Marcelão, José Carlos Cimatti Pereira, Humberto Teixeira Junior, Tio Julio Artuzi, Paulo Henrique Bambu, Aurélio Bonatto e Marcelo Barros. Antes deles, já haviam sido declarados extintos os mandatos de Sidlei Alves e de Zezinho da Farmácia.

Com essa decisão, passam a ser membros titulares da Câmara de Dourados os vereadores Walter Hora, Idenor Machado, Pedro Pepa, Alberto Alves dos Santos (Bebeto) – que neste caso permanece na função enquanto perdurar o período de afastamento determinado pela Justiça do suplente imediato Edvaldo Moreira -, Cido Medeiros, Juarez do Esporte, Albino Mendes, Elias Ishy e Cemar Arnal.

Os vereadores Gino Ferreira, Dirceu Longhi e Délia Razuk já ocupam a condição de titulares desde o início do mandato, em fevereiro de 2009.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também