Menu
Buscarquarta, 22 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Política

Délia ainda não anuncia secretariado; sem pressa, diz ao ser 'empossada'

23 dezembro 2016 - 13h17

A prefeita eleita, e extra-oficialmente empossada na noite desta quinta-feira (22), em cerimônia que marcou o encerramento dos trabalhos da comissão de transição formada com representantes da atual administração, vereadora Délia Razuk (PR), ainda não confirmou a equipe que vai assumir com ela em janeiro para gerenciar as secretarias e principais repartições da estrutura administrativa municipal.

Havia essa expectativa, inclusive, anunciada reservada pela própria vereadora no meio da tarde, porém, no evento realizado à noite, no Centro de Convenções ‘Antonio Tonanni’, Délia preferiu apenas agradecer a forma “cordial e civilizada” como transcorreu os trabalhos da comissão, destacou o bom relacionamento mantido com toda a equipe do atual prefeito e disse que pretende realizar um mandato “voltado para as pessoas”.

Ao Douranews, após a cerimônia, disse que não está com pressa. “As pessoas com quem estou conversando estão se definindo, estamos escolhendo nomes de técnicos preparados para manter o ritmo de trabalho e nos ajudar a fazer a diferença nesta cidade, mas não há pressa para anunciar esses nomes”. Délia Razuk disse que “talvez, até o dia 28, a gente confirme a equipe”.

Entre os prováveis cotados para assumir, com ela, cargos estratégicos no primeiro escalão da administração, participaram da festa promovida pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), com direito até a assinatura de ‘termo provisório’ de posse, os ex-vereadores Raufi Marques (Governo) e Joaquim Soares (Serviços Urbanos), Tahan Mustafá (Infraestrutura e Desenvolvimento), o ex-prefeito José Elias Moreira (Planejamento), Silvio da Guarda (Guarda Municipal), o ex-candidato a vereador Hélio do Lanche (chefe da rodoviária), além de vereadores eleitos Braz Melo, Carlito do Gás, Olavo Sul, Romualdo Ramin, Junior Rodrigues e Marçal Filho e os reeleitos Madson Valente, Pedro Pepa, Alan Guedes, Cirilo Ramão, Sergio Nogueira, Cido Medeiros e Idenor Machado.

Deixe seu Comentário

Leia Também