Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Política

Idenor diz que vai usar documento assinado por Délia no recurso

25 fevereiro 2011 - 15h52Por Redação Douranews

O vereador Idenor Machado (DEM), eleito no dia 11 de fevereiro para presidir a Câmara de Dourados, disse que vai usar o documento localizado agora na secretaria da Casa para “fundamentar o recurso que estou interpondo no Tribunal de Justiça”.

“Esse documento é o mapa da mina que faltava. Com isso, está sacramentado o direito para que eu assuma a presidência”, disse o vereador. Ele deveria ter tomado posse na quarta-feira (23), juntamente com o novo prefeito Murilo Zauith (DEM), porém, na véspera, o Tribunal de Justiça suspendeu os efeitos da eleição, atendendo mandado de segurança proposto pela assessoria da vereadora Délia Razuk (PMDB).

Idenor Machado disse ao Douranews que na época da eleição de Délia para presidente da Câmara, ele estava licenciado do mandato, por ter sido convocado pelo juiz Eduardo Machado Rocha, então prefeito interino, para assumir a Secretaria de Educação. “Se tivesse conhecimento do documento antes, já o teria anexado na contestação. Agora, vamos usar no recurso”, afirmou.

Leia a íntegra do documento:

"Termo de Posse – para os cargos de presidente e vice-presidente da Mesa Diretora para o Exercício de 2010”

Aos treze dias do mês de setembro do ano de dois mil e dez, às dezenove horas e trinta minutos, no “Plenário Weimar Torres” na Câmara Municipal de Dourados, sito á Avenida Marcelino Pires, 3495, nesta cidade de Dourados-MS, sob a presidência em exercício do vereador Aurélio Luciano Pimentel Bonatto, como Secretária ad-hoc vereadora Délia Godoy Razuk, reuniram-se os Vereadores: Albino Mendes, Aparecido Medeiros da Silva, Dirceu Aparecido Longhi, Gino José Ferreira, José Carlos Cimatti Pereira, Jucemar Almeida Arnal e Julio Artuzi eleitos em 5 de outubro de 2008, regularmente diplomados e empossados nos termos do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município de Dourados, para eleição dos cargos vagos da Diretora para o exercício de 2010. Procedida à votação de acordo com o Regimento Interno consideram-se desde já empossados nos respectivos cargos: Presidenta Vereadora Délia Godoy Razuk e Vice-Presidente Dirceu Aparecido Longhi, Eu Secretária Ad hoc, lavrei o presente Termo de Posse, que será assinado pelos vereadores que Compõem a Mesa Diretora 2010.

Dourados-MS 13 de setembro de 2010”.

Deixe seu Comentário

Leia Também