Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
cmd nao
Política

Justiça Eleitoral aprova contas de Délia para ser prefeita

03 dezembro 2016 - 14h48

O juiz Jonas da Silva Hass, da 18ª. Zona Eleitoral de Dourados, acolheu o parecer favorável do MPE (Ministério Público Eleitoral) e julgou aprovada a apresentação de documentação relativa com a prestação de contas dos candidatos Délia Razuk e Marisvaldo Zeuli, que disputaram e venceram as eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito do Município no dia 2 de outubro passado.

Antes disso, o MPE havia proposto a aprovação, com ressalvas, da prestação de contas, após indícios de irregularidades na documentação apresentada. “Após diligenciados, constatou-se que os supostos indícios não comprometem a regularidade das contas, a prestadora foi notificada e apresentou justificativas e documentos plausíveis, não merecendo qualquer reprovação ou sanção”, escreveu o juiz na decisão publicada na noite desta sexta-feira (2) na página oficial do TRE.

De acordo com Jonas Hass, a prefeita eleita apresentou contas retificadora, acompanhada de documentação que supriu a contento as impropriedades formais apontadas no primeiro relatório, “não restando caracterizadas irregularidades que importem em desaprovação ou mesmo ressalvas em sua aprovação”. Os vícios apontados, segundo ele, não comprometeram integralmente a regularidade da prestação de contas.

Os eleitos para a Prefeitura e Câmara de Vereadores, com os respectivos suplentes de vereadores, deverão ser diplomados em sessão da Justiça Eleitoral agendada para o dia 16 deste mês.

Deixe seu Comentário

Leia Também