Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Política

Madson diz que primeiro mandato visou contribuir com Dourados

15 dezembro 2016 - 11h12

Vereador de primeiro mandato e reeleito para mais uma legislatura, Madson Valente (DEM) diz que o mandato que se encerra neste mês deu uma grande contribuição para Dourados, pois teve caráter propositivo e sempre se colocou para ajudar a promover debates que pudessem elevar as condições de vida do povo douradense.

No segundo ano de vereança foi convidado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) para assumir a liderança do governo na Câmara Municipal, função que lhe exigiu muita dedicação e habilidade para defender a filosofia do governo, pois para ele foram debates calorosos e enfrentamentos que seriam necessários, tais como a criação da Fundação de Saúde e a implantação do PCCR dos funcionários públicos de Dourados.

Madson também se destacou criando leis que ganharam até repercussão nacional, como a lei que impõe que a cada criança nascida deverá se plantar uma árvore na cidade. Ele participa ativamente das comissões permanentes da Casa de Leis e é presidente da Comissão de Meio Ambiente, além de ser membro das comissões de Agricultura e Assistência Social.

De forma muito ativa, Madson defendeu e articulou recursos para várias entidades e associações de Dourados, destacando os conseguidos para Promel e Agrovargas, além de atender várias instituições escolares com emendas parlamentares.

Madson também possui um mandato de muita sintonia com o deputado estadual licenciado José Carlos Barbosa, pois é através deste que vem conseguindo recursos para atender várias demandas sociais. Além disso, Madson tem como referência de seu mandato o deputado José Teixeira, que também lhe dá respaldo, assim como a deputada federal Tereza Cristina, que está destinando recursos para infraestrutura por meio das reivindicações dele para o município.

“Para mim, a experiência de ser professor e funcionário de carreira da Sanesul, de ser sempre engajado em movimentos sociais de minha comunidade e a determinação e disciplina que sempre tive para o trabalho, é que nos fez obter um mandato de notoriedade em Dourados. Ou seja, esta nossa experiência nos possibilitou construir uma vida pública também baseada na busca de resultados, imensamente feliz pela sensação de dever cumprido e com sentimento de muita gratidão ao povo de Dourados que nos reconduziu para mais um mandato”, pontua o vereador.

Deixe seu Comentário

Leia Também